terça-feira, 25 de março de 2008

Eu tentei fazer você esquecer.


Que final de semana...,subi montanhas, senti a brisa. O vento não me incomodou pois me trazia o perfume e o cheiro suave do mar. Compreendi que ele tava me fazendo lembrar você, entendi todas as minhas filosofias, senti as forças da natureza penetrando intimamente no meu peito e descobri um mundo novo. Desejei ter tudo de bom dentro de mim, para poder destruir todo o mal que existe no mundo.
Ah ! Eu amei, eu percebi o quanto amei.....
Naquele momento tudo era feito de pequenas lembranças, aquela praia...o rio...o horizonte...o posto de salva vidas...as brincadeiras na praia...o rum...o gelo espalhado pelo chão. Aquelas areias que são testemunhas da saudade que sentíamos. O meu ego respirou a felicidade eterna. Na verdade você foi algo por demais forte na minha vida. Eu sei o quanto fui forte... Eu não devia, você me avisou, mesmo assim cheguei a vencer tantos obstáculos encontrados até então...Parei pra pensar. E de repente o meu sonho eterno terminou a realidade submergiu, acabou, você não entendeu nada. Eu não tive forças pra vencer eu sei que faltava tão pouco. Só posso dizer que esse sentimento foi tão novo para mim e profundo demais, tão profundo, que não sei como fazer pra voltar a ser o que era antes. Eu pensei que eu poderia fazer você enxergar. Enganei-me. E agora não me peça pra dizer mais nada...Ainda tá difícil respirar sem você.


Eneida

Nenhum comentário: