sábado, 29 de março de 2008

Palavras&Atitudes..

Palavras são fáceis de serem ditas, mas do que adiantam as palavras se falta atitude!
Não me importo com aquilo que as pessoas tem, e sim com aquilo que elas são. O que se tem um dia pode acabar, e o que se é, ilustra o verdadeiro caráter!

Cada dia que passo eu me torno uma pessoa mais feliz! Existem pessoas no mundo que lamentam e fazem dos seus problemas muito maiores do que eles realmente são, na verdade acredito que ele tem a dimensão que você mesmo dá!

Não procure em ninguém a felicidade, e nunca mesmo deposite em alguém a razão da sua felicidade... Se vc fizer um esforço vai perceber que a felicidade esta dentro de vc... Ela esta diretamente ligada com aquilo que vc é, com aquilo que vc atrai e transmite!
Todos os dias eu aprendo e também por isso eu sou feliz!
Aproveite cada situação que a vida lhe traz... Dali sempre existirá algo a te acrescentar, porém se não acrescentar... Esqueça...

:::::

Nenhum comentário: