sábado, 8 de março de 2008

AMOR OU LOUCURA ?

AMOR SÓ DE UM LADO,SE TORNA ILUSÃO

Tentei sorrir,mesmo com o coração chorando eu tentei sorrir
pensei que seria fácil, um sorriso fingir,mas não consegui...
Eu não consegui

Meu coração...Guarda sentimentos que só trazem a dor
espinhos de uma rosa que jurou ser uma flor
mas só me enganou...Nunca me amou

E eu confesso...

Na estrada do deserto, passei olhando o chão
as rachaduras se igualavam com o estado do meu coração
Chorando de dor, a dor de uma ilusão...

E quem diria...Eu que pensava ser forte como um leão
me sentia sozinho no meio da multidão
Me curvei varias vezes na frente de um balcão
tomando umas e outras fugindo da solidão

O meu caminho...se tornara então uma constante loucura
e como acorda sem o sol e ir dormi sem a lua
Paixão que não tem cura...!

-Que não tem cura ???

Nesse exato momento peço desculpas a Cristo
paixão e amor é diferente não se compara a isso
Pois amar é ser amado dentro de um mesmo nível
e essa tristeza toda não faz sentido

Senhor... Dai-me forças para poder amar outro alguém
e se possível, eu quero ser amado também
não quero mais precisar chorar por ninguém

Senhor...Agradeço a aula , lição que veio pra mim
derramei muitas lagrimas,mas só assim aprendi
Que o amor não e sofrer como eu sofri
Ainda vou sorrir sem precisar fingir


(Rymante)
***********************************

Um comentário:

Rymante disse...

Cara,e bonito procurar nosso nome no google e achar um texto nosso estampado em um blog,ficamos agradecido pelo reconhecimento!

Obrigado e tenha um otimo dia!

Rymante