segunda-feira, 17 de março de 2008

Ensinamento

Do inferno ao paraíso
Fui buscar algum sorriso
Pra iluminar o teu caminho

Sua pele aveludada
Como rosa perfumada
Esqueci até dos espinhos

Do inverno ao verão
Aqueci teu coração
Quando a dor era evidente

Amparei teu sofrimento
Cuidei do teu ferimento
Que se alastrava ferozmente

Te estendi a mão
Quando você perdeu o chão
Não te deixei cair

Velei sempre o teu sono
Te protegi do abandono
Pra nada te ferir

A cicatriz ficou
Depois que a ferida fechou
Mas você tinha que partir

Quando veio a aurora
Enfim, chegou à hora
Você veio se despedir

Com os olhos marejados
Um sorriso encabulado
O teu abraço me envolveu

O meu queixo foi erguido
E num ato destemido
Com um beijo... me agradeceu

Não fui eu a te ferir
Mas fui a te acudir
Mais um ensinamento

Guarde bem essa lição
Quem sabe em outra ocasião
Você me ajude em outro momento...


Doces Rabiscos da Shirley.

Nenhum comentário: