domingo, 30 de março de 2008

ORAÇÃO DOS VENCEDORES

Eu prometo a mim mesmo
Ser tão forte que nada poderá atrapalhar minha paz de espírito.
Falar apenas de saúde, felicidade,
e prosperidade para cada pessoa que eu encontrar.
Fazer todos os meus amigos sentirem
que há algo de valor dentro deles.
Ver o lado positivo de tudo
e fazer meu otimismo se tornar real.

Pensar apenas sobre o melhor,
trabalhar apenas para o melhor
e esperar apenas o melhor.

Ser tão entusiasmado com o sucesso dos outros
quanto eu sou para o meu próprio sucesso.

Esquecer os enganos do passado
e me concentrar apenas nas maiores realizações do futuro.
Vestir uma expressão de alegria todo o tempo
e sorrir para toda criatura viva que eu encontrar.

Direcionar todo meu tempo para me melhorar
de maneira a não sobrar tempo para criticar os outros.

Ser grande demais para preocupar-se,
nobre demais para ter raiva,
forte demais para ter medo,
e feliz demais para permitir a presença de problemas.

Pensar o melhor de mim mesmo,
e anunciar isso ao mundo,
não em palavras ruidosas, mas sim em grandes ações.

Viver na fé de que o mundo inteiro está do meu lado,
à medida em que sou sincero e verdadeiro
quanto àquilo que há de melhor em mim.

Obrigado por me inspirar todos os dias,
Senhor de Toda Criação,
My Sweet Lord,
Pai Celestial!
Deus!




Roberto Dalefi

Nenhum comentário: