sábado, 22 de março de 2008

Lições que eu aprendi....


lições que eu aprendi...
existem algumas coisas de que eu me arrependo
algumas palavras que eu gostaria de nunca ter dito
alguns começos que enfim terminaram...
tempos ruins que eu tive que passar,
machucados que não podem se regenerar...
algumas coisas...
eu gostaira de poder refazer tudo novamente,
mas isso já não importa...
a vida vai ficando cada vez mais difícil,
e é isso que te faz mais e mais forte!!
algumas páginas viradas...
algumas pontes quebradas...
mas ali houveram lições aprendidas!
existem erros que eu cometi,
algumas chances que eu joguei fora..
alguns rumos que eu nunca deveria ter tomado...
onde sinais foram mostrados mas eu nunca os enxerguei...
corações que eu machucei sem ter a necessidade....
algumas feridas...
que eu gostaria de poder ter apenas uma chance para curar...
mas isso não faria diferença alguma...
o passado não pode ser reescrito,
vc tem a vida que vc dá...
algumas páginas viradas...
algumas pontes quebradas...
mas ali eu sei....
houveram lições aprendidas!


Babi Benfato

Nenhum comentário: