segunda-feira, 3 de março de 2008

Entre Olhos e Cicatrizes




Nosso corpo uma eterna cicatriz do milagre da vida,
sendo usado apenas com 10% de sua capacidade,
sór recebe metade do valor que deveriamos dar,
eternamente cego porque insistimos em fechar os olhos
e esperar...

Olhos, a eterna janela que todos deixamos fechadas,
com um pequeno feixe de luz que passa por nossos olhos
nos vem a cabeça que descobrimos coisas profundas...
Admito, meus olhos são cegos também! Mas me esforço
para ver adiante da doença que os contamina, através desse
branco azulado que os cobre..
Meus olhos são cegos mas eu posso ver!!

Entre essa cicatriz e meus olhos ainda existe a mim mesmo,
obedecendo a cada impulso que vem deles, a cicatriz responde e
a cegueira procura o que queria!
Uma outra cicatriz opera todo esse movimento, o que ganhou o
nome de coração...O berço da nossa defesa, o exemplo cru da
resistência, qual mais outro músculo sentimentala guenta tantas facadas,
erros e esperanças erradas? Qual outro sistema sabe simular e funcionar enquanto
recebe os sentimentos de vontade, carinho, amor e tudo aquilo que você ja conhece?

No final somos todos cicatrizes..Nascemos de um parto doloroso
Depois temos uma infância de aprendizagem, dura e divertida,
mais ou menos como o início da recuperação do machucado!
Depois uma adolescencia de experiências novas e o mundo
começa a desabrochar a minha frente, como quando o corte
desinfetado..
Depois uma passagem brusca de uma dolescencia de experiência
para uma finalmente ficarmos adulto e usar-mos tudo o que aprendermos
e curar-nos e finalmente começar a vida, justamente quando a vida não é
bricnadeira, nós percebemos a vida! e começamos ela....
Depois, finalmente o descanso como um bom velhinho contador de histórias
a ajudar aqueles baixinhos a achar seu mundo antes que este mesmo
já tenha sumido....
e mais uma vez, estamos aqui, no final do texto...

Daniel Hough

Nenhum comentário: