quarta-feira, 30 de julho de 2008

Tempo...

Por que um dia sem te ver parece um mês? Por que o tempo é tão rude com quem ama? No tempo tudo é ao contrário, sem você perto de mim os minutos são horas e dias são meses... O amor poderia controlar o tempo (isso seria ótimo), assim ficaria mais fácil para os apaixonados....
E o minuto final antes da partida? Esse é um dos piores... parece até o fim do mundo de sonhos... sempre tento esquecer esse minuto... sem contar o fato de te ver de relance por alguns segundos... ahh!! esse é de partir o coração em vários pedaços... ás vezes tão perto e tão longe sem poder te abraçar, sentir o seu cheiro e beijar essa boca quente que me faz delirar...
O tempo é tão traiçoeiro que quando você estar a favor dele e ta tudo muito bem... ele vem e tira o seu prazer sem dar satisfações... então o que você faz? Não pode fazer nada, por que ele esta no comando... A minha solidão é inimiga do tempo...
Posso pensar em você horas e horas, e ver o seu nome e a sua imagem sendo fincados na minha mente me colocando numa situação de extrema necessidade da sua presença...
Por mais que eu tente, mas não consigo enganar o tempo, que todos os dias injeta uma dose do seu veneno em mim... Acho que nunca vai existir uma trégua entre o tempo e a minha pessoa... Essa guerra é eterna... enquanto eu viver prometo vida longa ao amor...
Dizem que pra tudo existe um tempo... mas esta frase ainda não me convenceu, por isso mantenho a minha tese...
O tempo deliberadamente é o carrasco...


Jorge Fernando 13/07/06

Nenhum comentário: