quarta-feira, 16 de julho de 2008

É boa ou ruim demais?




Quando na mais displicente das horas
Nenhuma suspeita eu tinha
Trazia apenas uns olhos curiosos
Como da criança onde o mundo é todo descoberta
Tive a exata visão do que eu queria
Passar e eu curti cada um de seus passos

Senti a tua presença atingir-me
Tal qual a ventania prenuncia tempestade
Embora o meu coração estivesse
Repleto de balões de festa
E a sensação fosse da mais plena manhã
Ensolarada na minha infância

Curti cada um de seus passos...
Ela sorriu-me de longe
(A distância de toda a minha espera)
Balbuciou meu nome...
(Ironicamente já nos conheciamos)
E foi passando no corredor da minha vida
(Como tudo tem sido...)

Deixando-me num extase contido
Ridicularmente platônico
A repetir em pensamento cada momento
Eternamente, eternamente, eternamente
Como um eco solitário
Dos amores que não são declarados.

(Carine Constantino)

Nenhum comentário: