quarta-feira, 16 de julho de 2008

Caminhando......

Caminhando descalço por diamantes, sinto como se estivesse nas nuvens, no mar profundo beijo teus lábios molhados, no meio do deserto sinto o gosto do ar sufocando meu pulmão, com apenas um toque me tira o ar, toda vez que toco as nuvens olho para o lago e deixo uma lagrima cair sobre seu rosto.
Infelizes são aqueles que nunca sonharam com as rosas, caminhando sobre a grama sinto o frescor da manhã tocando meus pés nus, o vento toca meu peito rasgando minha carne e adoçando meu coração, tudo aquilo que é impossível se torna inacreditável, e o que é inacreditável se torna uns dos mais belos sonhos de uma manha de sábado.
Será que você vai me amar daqui a 50 anos? Será que eu vou brincar com meus netos ou chorando por estar só? Não importa... O mais importante no momento é tocar nas nuvens e sentir o frescor do hoje, sem pensar no amanha e nem lembrar no ontem!
Bebendo o mais puro vinho, me embriagando com sua mais pura beleza numa manha de quarta feira, Mulher não se vá tão cedo, deixe que vou em seu lugar, não deixe meu coração tão distante do seu, assim não sei se posso agüentar, preciso do teu calor, teu corpo no meu...
Mais nunca esqueça de caminhar sobre os diamantes, mesmo que caminhe sozinho, nuca pare de sorrir, o sorriso é o mais puro sentimento do homem e uns dos mais lindos do mundo, não feche a cara, não deixe as pessoas em volta triste por que esta triste traga sempre em seu rosto um sorriso longo, você vai se sentir muito bem com isso.
Nunca pare de cantar, nunca pare de dançar, nunca pare de ser feliz, mesmo que pessoas tentem estragar ou pegar isso de você, nunca se entregue sem ao menos tentar.

"Nunca me entregarei sem lutar, mesmo que se eu perder nunca irei desistir sempre lutarei, um dia ganharei" [Bruno Cazotto]

Nenhum comentário: