quarta-feira, 16 de julho de 2008

HOMOSSEXUALIDADE

Falar de sexualidade já é um tema bem interessante partindo do princípio que é daquelas coisas que todos sentem desejo de saber mais e não tem coragem de perguntar; Falar de homossexualidade então;Polêmica à vista.
E falar de homossexualidade a luz das religiões; Aí e assunto para anos de debates kkkkk
Pois bem;
O objetivo aqui não é o de fazer apologia a nada;Porém temos obrigação moral de acompanhar a evolução da humanidade e entender de uma vez por todas o que é amor na essência de seu significado.
O mundo prova através de comportamentos preconceituosos que ainda acredita que amor só pode ser vivido entre pessoas de sexos opostos;evidentemente que não me refiro ao sentimento familiar e sim ao que une pessoas maritalmente falando.
Desse modo lhes pergunto; Não estaríamos a interpretar o amor a luz de nossa pequenez? Confundimos relações homossexuais com relações sexuais; é isso precisa ser desfeito.Gays e Lésbicas são passam o dia transando. A forma que escolheram para se relacionarem é até de uma coragem nobre.Pois não amam o corpo e sim o ser; de modo que as pessoas que optam por relações dessa natureza;Estão; em se tratando de interpretar o amor;anos luz daquelas que acham que isso se trata de doença e /ou pecado. O amor em hipótese alguma pode ser considerado pecado. O que religiosamente falando é contra as leis de Deus é não respeitar o próximo e diga -se de passagem a crescente violência doméstica contra as mulheres é que é imoral. A sociedade tem milênios de uma educação imposta a entender equivocadamente que homens podem tudo e mulheres não pode nada! E quando finalmente através do seu auto conhecimento a mulher resolve se emancipar encontra no meio do caminho uma confusão mental que as fazem confundir direitos de igualdade com masculinidade; o que nada tem a ver com opção de amor.e que tem gerado muita confusão na cabeças de jovens atualmente.
Psicologicamente falando; as mulheres são profundamente mais sensíveis que os homens;e essa busca pela emancipação feminina tem trazido a tona um quadro que cresce mais e mais a cada dia. As relações homossexuais entre mulheres. É evidente que junto com essa nova descoberta e essa coragem de admitir que amor é muito mais que fazer sexo com um homem; vem também todas as pedradas sociais. E a mulher deve está preparada para isso. O que caracteriza mentalmente a homossexualidade não é a pessoa se relacionar apenas sexualmente com alguém do mesmo sexo, isso pode ser apenas tesão. O que caracteriza é o envolvimento sentimental evidentemente que aliado as relações carnais que toda relação humana pede.
O que é imprescindível é que cada um de nós tenha a sensibilidade de reavaliar nossos conceitos de amor.

O que é de fato se apaixonar?
A doutrina espírita em o livro dos espíritos;tem uma pergunta que diz:
TEM SEXO OS ESPÍRITOS?
A resposta é: Não como entendeis;Pois que os sexos dependem da organização.Há entre eles amor e simpatia,Mas baseados na concordância de sentimentos.

Portanto: Nem somos homens e nem mulheres;ESTAMOS; Homens e mulheres
Corpos femininos e masculinos; foram criados por Deus única e exclusivamente
Para que através das relações sexuais entre eles se desse a continuação da espécie humana. É um direito pessoal de cada indivíduo escolher;como e a quem amar
As pessoas confundem relações sexuais com CASAMENTO AOS OLHOS DE DEUS.
Volto a repetir; As mulheres não são depósitos de espermas e nem os homens ANIMAIS DE REPRODUÇAÕ,COMO OS BOIS.
Há religiões que dizem que relações homossexuais são PECADO;Porque segundo eles
tá na bíblia ( e eu nunca vi) que isso é pecado e que sexo é apenas entre marido e mulhere.Deixemos a hipocrisia de lado;Pois quem conhece o próprio corpo através do toque das próprias mãos pela masturbação ;sabe que prazer é uma coisa muito pessoal; e que gozar independe de ser pecado ou não! Que reavaliemos nossos conceitos sobre amor e emoções. A ignorância a cerca das questões sexuais é que por anos tem feito de homossexuais enrrustidos; padres pedófilos, na igreja católica e de Pastores infelizes com suas esposas nas Igrejas evangélicas. Ao contrário do que se diz a doutrina espírita não faz apologia a homossexualidade. ELA DEFENDE O AMOR; EM TODAS AS SUAS FORMAS.



Livro:SEXUALIDADE A LUZ DA RELIGIÃO

Nenhum comentário: