quarta-feira, 30 de julho de 2008

NOSSA HISTÓRIA

Amar-te foi a melhor coisa que me aconteceu,
Amar-te e saber que um dia o teu amor foi meu.
Nada foi, é ou será tão lindo quanto o amor que vivemos,
Amor sincero, puro, verdadeiro e tão intenso.
Nunca fui tão feliz quanto fui nesses meses
Que passamos juntos, vivendo uma linda história de amor.
História que se iniciou de forma tão bonita,
Sem precisarmos forçar nada,
Pois há tempos já esperávamos esse encontro.
Nossas almas buscavam ansiosamente
Uma pela outra, afinal são almas gêmeas.
Foi muito belo o início do nosso namoro
E mágico cada um dos nossos encontros.
Não dá para expressar a emoção que sentia
Cada vez que me dizia olhando em meus olhos
Eu te amo, minha alma gêmea, meu lírio branco.
Nem cada vez que me abraçava, me beijava
E ficava olhando e acariciando meu rosto
Como se só existisse eu e você no mundo e,
Como se fosse a última vez.
Mas a maior de todas as emoções,
O maior de todos os sonhos
Foi o de que nos casaríamos
E viveríamos para sempre como marido e mulher.
Estaríamos eternamente um ao lado do outro,
Vivendo nosso grande amor.
Porém como quase todas as histórias de amor,
Nossa história teve um trágico fim,
Acabando com os sonhos e projetos
Que com tanto amor criamos para nós.
Restou apenas a tristeza, a dor da solidão,
O desespero de pensar que nunca ficaremos juntos,
Que um dia nem nos ver mais poderemos,
Que nunca recuperaremos o que se perdeu,
A dor da saudade de ouvir palavras de amor
Que tantas vezes foram ditas,
Mas que com o tempo se acabou,
A dor do desejo de estar perto e não poder estar,
Do desejo de olhar em teus olhos e dizer-te
Eu amo você, você é minha vida, minha alegria,
O homem que quero ao meu lado,
Meu primeiro e único amor.
Mas diante de tudo o que aconteceu
Já não tenho mais coragem de fazê-lo,
Até nossa cumplicidade e compreensão
Parece que se foi,
Juntamente com nossos sonhos.
O único sentimento que restou
E, este, com certeza nunca se acabará,
É o AMOR que existe em nossos corações,
O AMOR que senti




AUTORA: LÉIA ALVES DORNELAS

Nenhum comentário: