quarta-feira, 30 de julho de 2008

Sempre é assim...

Talvez eu seja assim, dessa forma que todos me vêem,
Talvez eu tenha que ser assim, não da forma que eu pensei que seria,
Talvez o passado possa mudar o futuro, e conseqüentemente mudar o que eu era para o que eu sou agora,
Talvez a vida esteja passando e eu não seja parte dela, seria um outro ser que se derrama na consolação,
Talvez os meus sonhos sejam apenas ilusões, e o que realmente eu quero? Não interessa a quem?
Talvez o fato de ser ou estar coincida ao boato de ter ou poder,
Talvez o amor proibido seja o mais gostoso, e a falsa sensação de liberdade seja como o fel, ou vice-versa,
Talvez todas as palavras se resumem a um único gesto,
Talvez a minha paranóia ajude, ou talvez me enlouqueça de vez,
Talvez eu veja o certo de forma errada, ou vice-versa,
Talvez a música me ajude no relativo da ignorância,
Talvez eu tenha a certeza da incerteza,
Talvez a minha dúvida nunca acabe, ou talvez eu já tenha a resposta, mas não sei onde encontra-la,
Talvez eu seja o único que sempre é assim...



Jorge Fernando

Nenhum comentário: