sábado, 12 de julho de 2008

“O que eu quero”

Quero ser um poeta
Somente se você for minha musa
Quero ser seu poeta
Quero roubar o tempo
Para congela-lo num exato instante
Aquele em que estivermos juntos
E o amor, nosso amor, seja a razão
A nossa única razão
Mesmo não tendo nenhuma razão
Mesmo sendo de uma irracionalidade sem nexo
Sem sentido e totalmente sem lógica.

Quero ser um escritor
Somente se você for minha musa
Quero ser seu escritor
Quero roubar a lua
Para coloca-la sobre nossas cabeças
Linda, cheia, perfeita
Para iluminar nosso cenário de amor
Nosso cenário de prazer
Mesmo que não haja um porque
Mesmo sendo de uma falta de explicação total
Sem rumo nem prumo.

Quero muito mais do que simplesmente querer
Não quero um simples torpor de uma paixão
Não quero simplicidade
Eu quero complicação.

Quero muito mais do que simplesmente sexo
Não quero um simples tesão de uma excitação
Não quero simplicidade
Eu quero complicação.

Quero tudo
Quero você por inteiro
Não quero metade
Não quero só uma parte
Quero sua totalidade.

Quero a plenitude
Quero a cumplicidade
Quero sua essência
Quero você inteira
Com suas soluções e seus problemas.



Ricardo...

Nenhum comentário: