domingo, 24 de fevereiro de 2008

Será??


Será que a vida vale realmente a pena? Eu vejo que sim! Estou passando por um fase de incriveis mudanças. Mudança de comportamento, de valores, de amizades. Aprendi que o que vale a pena na vida é viver. Só que tem que ser intensamente. Momentos bons não voltam atrás. E deixar de fazer coisas boas pelo fato do que os outros vão pensar é uma besteira. Passei por momentos em que achei que ia morrer e com isso vi que tudo deve ser bem aproveitado. Cada beijo, cada abraço, cada sorriso, cada olhar. Um olhar pode mudar o humor de muitas pessoas. Meus amigos tem feito de tudo para me deixar feliz. Sou grata a eles. Eles me fazem esquecer o inferno que apossou a minha cabeça, mas que graças a DEUS está passando.
Amigos são anjos sem asas, flores sem espinhos.. são a perfeição. Cultive-os, pois amigos de verdade realmente valem a pena! Aprendi a amar todo mundo intensamente e parei de olhar os outros com malícia. Eles podem até serem malicioso, mas procuro olha-los pelo lado bom, pois assim só guardarei na memória lembraças boas, de momentos alegres. Ando me apaixonando fácil. Vi que tudo na vida deve ser intenso. Chega de Mais ou menos, talvez, não sei. Ou é sim ou é não! A vida é curta e não temos tempo de perder tempo com dúvidas. Ame, abrace, beije, sorria, olhe, pegue, sinta... Viva

Carol Fleury

Nenhum comentário: