sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Oferenda


********

Quem me dera
poder-te amiga
ofertar o céu
o horizonte
e o infinito
A lua
o sol
e o que de mais bonito
Deus
soube criar
Arrancar
de minhas entranhas
a força
de quem grita
para que reis viessem
a me escutar
cedendo-me
seus tronos
coroas
e mitras
para a seus pés
vir depositar
Quem me dera
Poder-te amiga
ofertar
do campo
o lírio
e extrair
de mim
o martírio
e poder
com meu sorriso
te saudar
Buscar
nos bosques
o aroma
e a brisa
e nos jardins
a rosa
que em seu rosto
desliza
quando queres
seu perfume
inalar
Quem me dera
poder-te amiga
ofertar a imensidão
do mar
que banha
a sua beleza
A força
das águas límpidas
de um rio
e a própria natureza
Fazer de ti
a mulher
que em ti
procuras
Ser o sonho
e a realidade
Extraindo
das mentiras
a verdade
de nossas vidas
obscuras

By Maha

Nenhum comentário: