domingo, 24 de fevereiro de 2008

As coisas mudam...


Provavelmente ao ler esta carta irá pensar que minha imaturidade e faz tomar uma atitude precipitada,e que as palavras aqui escritas, não passam de meras insenuações de alguém que quer muito uma coisa e não sabe como obtê-la.

é claro que você se sentindo uma pessoa mais experiênte, e se sentindo acima de tudo isso.Mas não é bem assim...

É provável que tudo o que eu esteja escrevendo você já tenha escrito, e o que eu estou pensando vc já tenha pensado.

É provável que os erros que eu venha cometer, vc já deve ter cometido.
É provável que todo carinho que eu sinta por vc, vc sinta por alguém...
é provável....

Mas não se esqueça que os tempos mudam, e que tudo isso que estou lhe escrevendo, um dia vc possa escrever pra mim!

Esta carte vai sozinha pq eu bão osso ir com ela..

( Carta escrita de uma aluna p/ um profº... ) Karine

Nenhum comentário: