domingo, 27 de abril de 2008

homenagem a todas as mulheres

Tu és.

Tu és à flor da primavera
E o perfume de tenra bondade
Tu és a esperança mais bela
E o caminho da felicidade

Tu és o amanhecer mais bonito
E o sol que brilha eternamente
Tu és o amor eterno e infinito
E o mais lindo dos diamantes

Tu és o exemplo mais puro
E o caminho do meu prosseguir
Tu és o meu porto seguro
E a razão deste meu existir

Tu és a mais divina verdade
És um anjo que Deus enviou
Por um laço de eterna felicidade
Por um nó que jamais desatou

Tu és a beleza mais rara
E o sentimento profundo
Tu és a presença mais cara
De qualquer lugar deste mundo

Tu és tudo em meu viver
Tu és tudo o que mais preciso
Tu tens o afago e o prazer
Lindo anjo deste meu paraíso

Tu és a mulher mais amada
Tu tens o dom da vida
E pra sempre em minha estrada
Te amarei mulher querida.

para você meu anjo,minha mais doce inspiração
para você minha musa,deusa de rara belesa
a minha homenagem e a minha cincera gratidão
amar você mulher é a minha maior riquesa.


OSIEL

Nenhum comentário: