quarta-feira, 25 de junho de 2008

O ESPANTALHO


Talvez eu seja um bastão fora do inferno
uma alma sem luz, procurarando por uma venda
o deus das criaturas quis realmente me esquecer
um soldado sem guerras
Olhe minha cara
pensa que deus me fêz a sua semelhança ? digo que não!
meu deus se chama homem
Meus braços abraçam os campos
doce purgatorio sou o dono dos campos
os homens plataram a solidão
O espantalho
fuderam o espantalho
uma alma perdida, aprisionado em um corpo falsificado
não ha nenhum leão covarde na minha historia
nenhuma menina se chama dorothy e não tem nenhum homem de lata
a estrada amarela de tijolo não é pra mim
conheçam minha dor, conheça meu deus
oque me fez tão pequeno
cubra sua cara com as mãos
pois terá medo do furo que ha em meus olhos
oLhe bem proximo, se veja em mim
sozinho
aprisionado
o dono dos campos
o espantalho

Nenhum comentário: