quarta-feira, 25 de junho de 2008

Esperança

Tantas foram as estradas que percorri e os lábios que beijei, em aventuras me envolvi, em olhares mergulhei... Mas com você é diferente tudo é instantâneo e mágico, seu olhar me seduz, fico encarcerado por sua presença...
Queria poder dizer tudo o que o meu coração sente, mas o medo de te perder, faz-me sempre ausente, como posso obter a tua confiança se você não me dar... não me dar esperança...
Tentei ser o melhor pra você, dei tudo de mim sem perceber, que tudo que eu fazia era fantasioso, e não pretendo mas fazer à seu gosto... De que adianta eu viver de coração partido, e você com seu olhar me dizendo proibido... Assim como eu coloquei você dentro de mim, posso tirá-lo mesmo estando afim...
Queria poder dizer tudo o que o meu coração sente, mas o medo de te perder, faz-me sempre ausente, como posso obter a tua confiança se você não me dar... não me dar esperança...


Jorge Fernando

Nenhum comentário: