terça-feira, 27 de janeiro de 2009

HOSPITAL DO SENHOR

Fui ao Hospital do Senhor para fazer um Chekup de Rotina e contei que estava doente.
Quando Jesus mediu minha pressão verificou que estava baixa de “Ternura...”
Ao medir a temperatura registrou 40 graus de “Egoísmo...”
Fiz um eletrocardiograma, foi diagnosticado que eu necessitava de uma ponte de “Amor”, pois minhas veias estavam bloqueadas pelo meu “Coração Vazio...”
Ortopticamente tinha dificuldade de andar com os amigos, e não conseguia abraçá-los por ter fraturado o braço ao tropeçar na minha “Vaidade...”
Tinha miopia constatada por não enxergar além das “Aparências...”
Quando me queixei de não poder ouvi-lo, Jesus falou, bloqueio em decorrência das palavras ”Vazias do dia-a-dia...”
Obrigado Senhor, por não ter custado nada à consulta, pela sua misericórdia e prometo após ser medicado e receber alta do hospital, somente usar Homeopatia através de remédios naturais, que estão no receituário “Evangelho de Jesus...”


Ana Lúcia

Nenhum comentário: