segunda-feira, 31 de maio de 2010

Viver sem omissão

eu quero
eu vou
eu posso
mas não posso mais
não posso ver a vida passar
me esconder da paixão do inimigo.
fugir dos gritos do perigo.
E dizer que nada é comigo.
Isso eu não quero mais
E com o coraçao em palpitos, partido e aos gritos
dizer que vou mudar.
Na verdade latende de um futuro descrente
com o peito vou entrar
Não vou!
na poltrona não vou ficar!
quero aprender com meus erros
sem omissão nem fraquejos
mas para isso tenho que errar.
bater na cara de quem merece, falar a verdade para quem precisa.
cair de porre , flertar com a morte.
tropeçar , cair , levantar
quero fazer história
quero sentir a gloria
mesmo que eu Venha a pagar
para no final de tudo poder dizer
Vamos meu filho , meu pai, minha mãe meu amigo
aprenda comigo, porque
da dor eu ri
com o alcool eu cai
O futuro esnobei
Do odio aprendi.
Em batalhas deitei
Com os amigos sofri.
Com a família chorei
Mas pelo menos vivi
E não recuei
E posso rir sem engano
Ainda assim mesmo falando
Que em nada iria mudar

autor : diogo falleiros

Nenhum comentário: