quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

é inevitável.


Parece que é inevitável não te amar, inevitável não achar lindo o teu sorriso, inevitável não te notar, inevitável não querer por todos os segundos ser sua mulher, inevitável não dizer como amo teu beijo, como eu sinto sua falta quando esta longe, inevitável dizer não estar apaixonada e impossível esquecer o seu cheiro e o modo como me toca, impossível pensar, desejar ou querer outro alguém quando o teu beijo me invade, e faz com que o resto do mundo e todas as preocupações desapareçam, engraçado como quando sua mão percorre o meu corpo e me faz suspirar, como a tua presença, a tua simples presença, me faz de todos os bens o melhor, mais engraçado é como perco o meu próprio controle e mesmo que sem querer me entrego, engraçado como você faz de mim o que quiser, mais ainda, é o fato de que até gosto disso, gosto de não estar em mim, de não ter a mim, e de como perco o rumo quando você chega, como as coisas parecem fáceis ao seu lado, como você faz de mim a mulher mais feliz, eu quero e desejo pra sempre te ter, pois seria inevitável não desejar a eternidade.
Simples porque eu te amo.


Nicolly Favero

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.