domingo, 25 de dezembro de 2011

ORAÇÃO PELO AMIGO OU PARENTE FALECIDO

Amigo, te amo! Te amo por tudo que me fizestes. Te amo pelo que me ensinastes. Também pelas palavras que sempre quis ouvir de ti, amigo, sem, no entanto, ter tido tempo de ouvir.

Te amo por cada minuto que passei a teu lado e por cada lágrima derramada na tua ausência. Te amo pelos abraços apertados e me lembro de cada um, como se neles, aconchegada, eu fosse sua filha mais querida. Pai, é tão simples te amar, basta me sentir em ti, e te ter em mim no coração. Que Deus o Tenha, amigo, num Lindo Céu!

E que um dia, possamos estar reunidos no Amor do Nosso Pai Eterno, com Nosso Senhor e Salvador Jesus, com o Divino Espírito Santo, com Nossa Mãezinha do Céu, com nossos amados irmãos e irmãs carmelitas dos pés descalço e toda a nossa família de sangue e Espiritual muito Amada em Jesus. Amém.

Nenhum comentário: