quinta-feira, 3 de junho de 2010

Palavras...

PALAVRAS APENAS PALAVRAS

Havia tanto para se ouvir, aprender e a falar
Palavras que ficaram soltas sem a intencao de machucar.

Palavars apenas palavras...

Palavras perdidas que tambem nao conseguiamos falar
Foi assim o nosso tempo... e talvez essas palavras se perdurem ainda por muito tempo.

Porque foram palavras apenas palavras...

E e nesse tempo que no nosso passado deixamos passar, as palavras que deixamos de pronunciar.
As vezes me pego com meu pensamento tao distante imaginando que vc esta a me olhar.
E engracado, porque sinto como se voce soubesse de todas as minhas angustias, alegrias e duvidas.
Sera? sera mesmo que voce esta a me olhar?
Essa e uma pergunta para qual nao tenho sequer uma unica resposta, apenas imaginacoes.
Imaginacoes que muito me confortam...
Primeiramente por saber que ainda estamos proximos
Segundo porque e notavel todo o meu arrependimento de todas as palavras soltas e perdidas no tempo
Terceiro porque tambem deves ter percebido quanto tempo deixamos passar.

Palavars apenas palavras...

Sera mesmo que um dia ainda iremos nos encontrar?
Aiai...imaginacao para esse momento e o que nao me falta.
Sera o dia mais belo...o mais belo de toda nossa vida
Tera um abraco e sera o mais forte de todos que ja demos
E essas palavras que em nosso tempo ficaram soltas e perdidas no tempo.
Elas ja nao mais existiram, sabe porque?
Porque ai, diferente daqui, PALAVRAS SAO APENAS PALAVRAS.

Laci F. B. Sa

Nenhum comentário: