sábado, 3 de abril de 2010

Muito além de Shaekespeare

Uma historinha simples de amor

Entre um homem e uma mulher

Pai dela não aceita

Ele se sacrifica por ela.

Achava tudo isso tolo

Tudo banal e chato.

Só nao esperava

Que queria um dia

Ser um tipo de Romeu.

Ah, Romeu não.

Ela não é Julieta.

Na história mais famosa,

Julieta amava aquele cara.

Ela não é Julieta.

Ela é mais linda, mais sincera.

Eu não sou Romeu.

Não tenho pais poderosos,

Nem sou corajoso assim.

Talvez o poeta inglês

Não tenha imaginado

Que o poeta brasileiro

Viveria uma história mais intensa

De um amor mais forte

Mas sem nenhuma morte

Sem nenhuma sorte.

Minha Julieta continua longe

E o veneno da minha boca

Ela não tirará com beijo

A faca no meu bolso

Ela nunca cravará no peito.

Acontece que nossa história

Vai muito além de Shakespeare.




Fellipe Eduardo Gerçossimo

Um comentário:

Fellipe Fraga Gerçossimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.