segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Algo que sinto



A longa noite em seus olhos
encobre-me, seu sorriso
encobre-me distante
em razão constante
em coração as palavras
por ele são regidas
por ele são descritas
harmoniosas aos sentidos
sentidos por mim quando se provam
quando por ti olham
assim se fazem palavras, as rimas se encantam
aqui estou
pronto para ti, em palavras
com meus gestos, construindo versos.

Derramando em seus olhos
percorre-me em arrepio
percorre-me sua lágrima
sentimento de lástima
em meu coração as palavras
que nunca foram ditas
amorosas sem sentido
sem sentido abandonadas ao relento
quando tua lágrima chora
assim em versos jogados ao vento
aqui estou
trazendo-te em palavras
com meus versos, construindo gestos.
-
Anorkinda Neide
-

Um comentário:

Anorkinda disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.