quarta-feira, 16 de julho de 2008

Caminhos diversos...


Gosto do seu olhar em qualquer direçao, escuto o som doce do vento e vejo vc, parada, apenas parada em minha frente, como num lugar vago em meu coraçao , imagino um momento só nosso, sem nada ao nosso redor, hoje senti sua falta como jamais tinha sentido antes, nem fui capaz de dormir, eu quero tanto estar sempre com você, mas não consigo tornar isso em algo simples, tenho vontade de segurar sua mão e começar a caminhar riscando nossa historia. Nesse exato momento quero abraçá-la mas você não esta aqui, então escrevo para tentar afastar a dor e solidão que sinto agora, mas isso parece piorar, não sinto entusiasmo algum pra nada, me pergunto se realmente quero certas coisas por esse desconhecido que estou passando.
Escuto o som de águas correndo e penso onde você esta e se talvez estas águas poderiam me levar ate você ou traze-la até perto de mim, mas sei que estas águas tem caminhos diversos e muitas vezes opostos, por isso não nado em sua direção agora, eu gostaria de poder fazer isso, mas me sinto como se não soubesse nadar nessas águas turvas. Na solidão estou procurando o caminho, confesso as vezes estar descrente de um dia feliz, mas quem não pensa essas besteiras!?!?!?



Martinez

Nenhum comentário: